segunda-feira, 8 de julho de 2013

Mugsmania Conquista a Certificação e-bit

ebit_certificado.jpg

O selo dinâmico e-bit transmite ao consumidor mais credibilidade e representa um diferencial significativo para a decisão de compra.

Testes realizados em lojas virtuais certificadas de diferentes portes confirmaram que o selo dinâmico e-bit aumenta a credibilidade de novos e-consumidores que estão realizando a sua primeira compra pela internet.
Exemplos do selo dinâmico e-bit em uma loja virtual:

images.jpg

Clicando no selo, o consumidor será encaminhado para a página de nossa loja dentro do portal e-bit, onde poderá visualizar informações de nossa empresa, logomarca e a opiniões de consumidores que realizaram compra no Mugsmania.

O selo dinâmico e-bit transmite ao consumidor mais credibilidade e representa um diferencial significativo para a decisão de compra.

Assim também poderemos obter mais informações sobre a satisfação de nossos consumidores com a utilização da Certificação e-bit, o programa de avaliação gratuito da e-bit, que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

A avaliação é feita pelo próprio consumidor que é convidado, no momento da finalização da compra, a contar a sua percepção sobre os serviços oferecidos pelo estabelecimento durante a compra e após a entrega dos produtos.

Quais as vantagens?
-É um serviço gratuito
-Oferece transparência e confiança para o consumidor
-Permite ao lojista o acompanhamento da satisfação com a sua loja por meio de relatórios e, conseqüentemente, maior controle sobre as atividades
- Recebimento diário dos comentários dos clientes
- Oferece destaque da loja no site e-bit
- Mostra aos seus clientes seu compromisso com um serviço de qualidade
- Possibilita avaliação comparativa com outras lojas virtuais

Como funciona?
A certificação e-bit envolve mais de 7.000 lojas online brasileiras, que vendem bens de consumo pela internet (B2C). Todo o processo é realizado de forma simples e automática por um sistema de coleta de dados próprio da e-bit.

Todos os dias, nós receberemos um e-mail com comentários e sugestões para que possam acompanhar o desempenho do Mugsmania. A e-bit também disponibiliza mensalmente relatórios estatísticos sobre o nível de satisfação de nossos consumidor em relação ao site Mugsmania.

Todas estas informações são obtidas a partir da avaliação dos seguintes quesitos:

Experiência de Compra
- Facilidade de compra (Navegação).
- Seleção de produtos.
- Qualidade de Informações sobre os produtos.
- Preço do Produto.
- Formas de Pagamento.
Experiência de Entrega
- Entrega no prazo.
- Qualidade dos produtos.
- Atendimento aos clientes.
- Política de Privacidade.
- Manuseio e envio de produtos.

Todas as lojas conveniadas à e-bit recebem o selo de Certificação e-bit , que facilita a identificação da loja entre os consumidores, e uma medalha (diamante, ouro, prata ou bronze) que possibilita ao sistema classificar as melhores lojas da internet.
 
Parabéns a toda Equipe Tazas!!!
www.mugsmania.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário